02 A 04/03/2020

POUSADA ARUANÃ - PRAIA DE CARAPIBUS

CONDE/PB


02/03 (Segunda-feira):  Natal / João Pessoa / Conde – 210km

07h     Saída – Inaraí Tour / Parada para embarque no Posto Planalto

            Parada para o café da manhã em Goianinha/RN (opcional) / Tour panorâmico conhecendo os principais atrativos turísticos de João Pessoa / Parada para o almoço (opcional), seguindo para a Praia de Carapibus no Conde.

15h      Previsão de chegada / Acomodação Pousada Aruanã – www.aruanapousada.com.br / Programação livre / Jantar com música ao vivo

03/03 (Terça-feira):  Conde

07h     Café / Missa em Ação de graças pelo aniversário de Carlos Magno Dantas – Diretor da Inaraí / Programação Livre para curtir o Hotel e Praia

19h      Jantar de confraternização com música ao vivo

04/03 (Quarta-feira):  Conde / Natal

07h     Café / Manhã Livre

12h      Encerramento de extras / Almoço  

14h      Saída para Natal

17h      Previsão de chegada / Paradas para desembarque na BR 101 (Entrada da Abel Cabral), Passarela de Neópolis, Posto Mirassol e Inaraí Tour / Fim dos nossos serviços.   

             

O PACOTE INCLUI: Transporte de turismo (ônibus ou micro) + Hospedagem com pensão completa (do jantar da segunda-feira ao almoço da quarta-feira com bebidas não alcóolicas e sobremesa inclusos) + Guia Acompanhante e Guia local credenciados pelo Ministério do Turismo + Música ao vivo.

NÃO INCLUI:  Extras de caráter pessoal, almoço em João Pessoa, ingressos em Igrejas, Museus e passeios opcionais.

VALOR DO PACOTE – POR PESSOA:

PAGAMENTO

DUPLO

TRIPLO

QUÁDRUPLO

À Vista

720,00

690,00

660,00

6x

120,00

115,00

110,00

OBS.: VALORES SUJEITOS A REAJUSTE SEM PRÉVIO AVISO E DISPONIBILIDADE / PAGAMENTOS NOS CARTÕES MASTER, VISA, HIPERCARD E ELO / A EXCURSÃO SÓ ACONTECERÁ COM UM GRUPO MÍNIMO DE 35 PESSOAS / RESERVA MEDIANTE PAGAMENTO / PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO:  20/01/2020.

 

CONDIÇOES DE CANCELAMENTO - VÁLIDAS PARA TODOS OS ROTEIROS RODOVIÁRIOS

Havendo necessidade de cancelamento, o Cliente deverá comunicar a INARAÍ TURISMO por escrito e estará sujeito às condições de perdas, de acordo com as determinações legais em geral e, em especial, de acordo com as disposições da EMBRATUR, Deliberação Normativa No 161/85.


Roteiros